Thermaltake apresenta série Evo Blue 2.0

evo

A Thermaltake anunciou o lançamento das fontes de alimentação Evo Blue 2.0 que são dedicadas para gaming devido ao seu aspecto. Evo Blue 2.0 é a primeira fonte de alimentação do mundo projetado para gamers e entusiastas para assumir a onda crescente de jogos de PC e hardware de jogos

A série Thermaltake Evo Blue 2.0 são fontes modulares de 850W, 750W e 650W e têm certificação 80 Plus Gold para garantir tem até 92% mais de eficiência.

Possuem ainda um botão de “turbo-charge” que providência instantaneamente 100W extras para alguma situação em especial.

Para garantir que existia um bom sistema de cooling a Thermaltake incorporou tecnologia FanDelayCool que permite que após desligar o sistema a fan continue a trabalhar entre 10-16 segundos para continuar a arrefecer.

A Evo Blue 2.0 existe em duas cores: o preto e o verde militar e a fan da fonte possui ainda led’s que indica o estado da Evo Blue 2.0. Quando os led’s se encontram a azul a fonte encontra-se a trabalhar no seu estado normal, quando fica vermelho indica que se encontra a trabalhar com a função “turbo-charge”.

Relativamente a preços a marca ainda não revelou, apenas indica que sairá no Outono.

Se queres saber mais: Thermaltake Evo Blue 2.0

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Digg
Author: Miss_Xavier View all posts by
Comecei por curiosidade nestas andanças das reviews. Vou escrevendo algumas reviews e noticias para o Tugareviews. Sou co-funder do Tugareviews e a minha tarefa é tentar manter todos os fãs do Tugareviews actualizados sobre o mundo de gaming, hardware entre outros.

Comments are closed.

Gostas de nós?

Se gostas do nosso trabalho faz like!

UA-33743142-1 UA-47134848-1