Nintendo Direct 23/10/14

nintendo direct super smash bros

Ontem foi feita uma nova apresentação do Super Smash Bros. for Wii U. E a pouco mais de um mês do lançamento do jogo, a Nintendo revela novas informações, incluindo um modo para oito jogadores, ofertas especiais para os fãs que obtiverem as duas versões do título e ainda uma variedade de opções exclusivas da versão para a Wii U.

Vê abaixo a apresentação: Super Smash Bros. Wii U: 50 Razões Para Jogar

Tópicos abordados na apresentação:

  • Smash a 8: Pela primeira vez na série, um modo especial permitirá a até oito jogadores lutarem em simultâneo através de uma ligação local. Neste modo, disponível apenas na versão para a Wii U, os jogadores terão a possibilidade de competir em cenários especiais e com mais espaço para albergar a grande quantidade de personagens.
  • Figuras amiibo: Quando uma figura amiibo toca no ponto de contacto NFC do Wii U GamePad, a personagem é introduzida no jogo como “Lutador FIG”. Esta poderá depois subir de nível para adquirir força à medida que for ganhando experiência através dos combates e recebendo equipamento. Estas figuras poderão também combater entre si e desses combates trarão presentes para os jogadores.
  • Multijogadores online: Os jogadores terão a possibilidade de se unir a um amigo através de uma ligação local para competirem “Com Todos” online, entre outras opções. No futuro será também possível definir torneios personalizados, para além de torneios oficiais. Antes e depois dos combates será, ainda, possível comunicar com Amigos registados por voz através do GamePad, tanto no ecrã de seleção de lutadores como no de resultados.
  • Criação de cenários: Através do ecrã tátil do Wii U GamePad os jogadores poderão partilhar os seus próprios cenários e, após uma atualização disponível no futuro, partilhá-los com amigos e outros jogadores em todo o mundo.
  • Mais opções de controlo do que nunca: A versão para a Wii U oferecerá mais opções de controlo do que qualquer outro jogo da série. À disposição dos jogadores estarão, entre outros, o Comando da Nintendo GameCube (através do Adaptador de Comandos para a Wii U) e até a Nintendo 3DS ou 2DS, para quem tiver a versão do jogo para a consola portátil, permitindo-lhes controlar a ação no ecrã da TV no modo Smash.
  • Importação de lutadores: Os utilizadores da versão do jogo para a Nintendo 3DS poderão importar para a Wii U os seus lutadores personalizados (incluindo os Lutadores Mii), incluindo os seus equipamentos e fatos.
  • Oferta especial da banda sonora: Todos os que registarem Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for Nintendo 3DS no Club Nintendo durante o período da promoção receberão uma banda sonora composta por dois discos com a música dos jogos.
  • Mewtwo: Este lutador veterano estará disponível gratuitamente como conteúdo adicional na primavera de 2015 para todos os que registarem ambas as versões do jogo no Club Nintendo durante o período da promoção.
  • Modos: A versão do jogo para a Wii U oferecerá uma quantidade de modos novos e formas diferentes de jogar que garantirá aos jogadores uma experiência sempre diferente.
    • Mundo Smash: Neste jogo de combates “party” semelhante a um jogo de tabuleiro, os jogadores utilizarão itens, girarão uma roleta e avançarão no mapa. Até quatro jogadores poderão competir ao mesmo tempo percorrendo o tabuleiro e ganhando não só lutadores como melhorias que poderão utilizar num combate final.
    • Ordens Especiais: Nas Ordens da Mão Mestra, quanto mais difícil o desafio empreendido, mais alta a recompensa – mas os jogadores contarão apenas com uma tentativa! Já em Ordens da Mão Maníaca será preciso pagar para entrar e os combates aumentarão de dificuldade consoante o tempo de sobrevivência do jogador – aqui, saber quando parar será crucial!
    • Modo Smash Especial: Os jogadores poderão personalizar os combates e lutar da forma que quiserem.
    • Combates por Moedas: Os jogadores competirão para verem quem consegue obter mais moedas dos outros lutadores.
    • Combates com Energia: Os jogadores lutarão até que os seus pontos acabem.
    • Modo Clássico: Um ou dois jogadores lutarão numa série de combates e avançarão enquanto sobreviverem. Muitos eventos aleatórios poderão alterar o decurso dos combates e os jogadores terão a oportunidade de ajustar o nível de intensidade. As recompensas variarão de acordo com o grau de dificuldade do jogo.
    • Modo Lendas Smash: Ao passo que na versão para a Nintendo 3DS os adversários aparecem por ordem cronológica, na Wii U passar-se-á o inverso. Duas pessoas podem jogar neste modo.
    • Modo Eventos: Um ou dois jogadores poderão participar em combates temáticos. Concluir os cenários ajudará os jogadores a verem o que os espera mais à frente.
  • Jogos Clássicos: Este menu permitirá aos jogadores espreitar as vidas passadas de alguns dos lutadores de Super Smash Bros. for Wii U jogando versões reduzidas dos maiores jogos das personagens selecionadas.
  • Cenários: O jogo para a Wii U conterá mais cenários (que serão também mais variados!) do que qualquer outro jogo da série. Um deles é o Campo de Batalha XL, que, como o nome indica, é uma versão alargada do Campo de Batalha. Outro será a Grande Caverna dos Tesouros, baseado no labirinto subterrâneo de Kirby Super Star, que desafiará os jogadores a evitar zonas de perigo potencialmente letais ou a atirar para elas os seus adversários! Já o cenário Macacadas na Selva, inspirado em Donkey Kong Country Returns, incluirá combates em dois planos e disparará barris que lançarão os jogadores entre o do fundo e o da frente. Após o lançamento será adicionado um novo cenário Miiverse que, durante os combates, exibirá mensagens publicadas pelos jogadores nesta plataforma de partilha como forma de incentivo aos lutadores.
  • Secção Música: O jogo oferecerá centenas de músicas que os jogadores poderão ouvir, assim como a possibilidade de definir opções de reprodução de cada música. Será possível adicionar temas à lista colecionando CD reunidos ao longo dos combates ou recebidos após a conclusão de desafios.
  • Vídeos: Quando os jogadores concluírem os modos Clássico ou Lendas Smash poderão assistir a um curto vídeo com o lutador que tiverem utilizado. Cada lutador terá direito ao seu próprio vídeo, pelo que vê-los todos será também um verdadeiro desafio! Para além disso, estarão disponíveis versões HD dos vídeos de apresentação dos lutadores.
  • Ridley: Fiel à sua forma, o Ridley aparecerá de uma forma inesperada no cenário Pirosfera, inspirado em Metroid. No entanto, ele não se limitará a prejudicar os jogadores, já que se estes o atacarem e conseguirem provocar danos suficientes, o Ridley passará para o lado do lutador em questão e atacará outros. Os jogadores (incluindo o do lado do Ridley) poderão derrotar o Ridley para ganharem um ponto extra nos resultados do combate. Se o Ridley consumir a energia nas bordas do cenário, transformar-se-á no ainda mais malévolo Meta Ridley!
  • Personagens: A versão para a Wii U colocará à disposição dos jogadores 40 lutadores iniciais, para além dos Lutadores Mii. Os ataques de cada um são iguais aos de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS, o que dará vantagem aos utilizadores desta versão portátil que tenham já treinado os seus ataques.

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Digg
Author: Miss_Xavier View all posts by
Comecei por curiosidade nestas andanças das reviews. Vou escrevendo algumas reviews e noticias para o Tugareviews. Sou co-funder do Tugareviews e a minha tarefa é tentar manter todos os fãs do Tugareviews actualizados sobre o mundo de gaming, hardware entre outros.

Comments are closed.

Gostas de nós?

Se gostas do nosso trabalho faz like!

UA-33743142-1 UA-47134848-1