Windows 8.1 com opção de boot “sem Metro”

Sem título-1 cópia

A MS já anunciou que irá lançar o Windows 8.1, como já se sabe o novo menu iniciar implementado pela MS com o nome de “METRO” resultou numa grande revolta da parte dos utilizadores. Então, ao que parece, o windows 8.1 terá a opção de arrancar o sistema diretamente para o Ambiente de Trabalho, ao que os utilizadores fieles estavam habituados, desta forma escondendo o “polémico” menu Iniciar e as Live tiles.

Ao que parece algumas imagens ja vazaram para a internet e aqui as vou apresentar.

Pelas screenshots poderemos entender que agora o utilizador não só poderá utilizar mais de um programa ao mesmo tempo, como também poderá escolher a área que cada aplicativo deve ocupar, a outra novidade fica na presença de um aplicativo, com o logo do Skydrive.

1

 

 

 

2_

 

 

 

 

 

De volta aos rumores, a Microsoft, finalmente parece ter escutado as reclamações dos utilizadores e deve mesmo trazer de volta os dois conhecidos recursos que foram extintos do Windows 8: o botão iniciar e a antiga interface do Windows.

Contudo ainda nada é certo mas fica-se aguardar o lançamento do mesmo, que será lançado em Junho deste ano.

 

Comentem sobre o que acham deste novo windows.

 

 

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Digg
Author: João Teixeira View all posts by
Olá sou o João Teixeira, mais conhecido como Jotinha e sou um dos contribuidores do TugaReviews. O meu principal interesse é a tecnologia..

Gostas de nós?

Se gostas do nosso trabalho faz like!

UA-33743142-1 UA-47134848-1