Halfmman Virtualsoul

halfmman teclado virtualsoul
9.1 Overall Score
Construção: 9/10
Preço: 10/10
Performance: 9/10

Impermeabilidade | Preço | Teclas WASD

Descanço de pulso pequeno

Halfmman virtualsoulimperio multimedia

Introdução

Nesta review vamos apresentar-te o último elemento da gama Cyber Dragon. Começamos por apresentar-te o tapete, depois o headphone, em seguida o rato e por último vamos apresentar-te o teclado. E assim temos apresentados todos os elementos da linha gaming da Halfmman.

Ao longo das reviews verificamos que esta linha se adequa perfeitamente para a rotina gaming e com preços acessíveis não precisamos de pedir mais nada.

Embalagem

Depois de já termos analisado as embalagens do Halfmman Huge FireBreath, do Legendary e do Falcor pouco nos sobra para falarmos sobre esta embalagem.

Toda a linha Cyber Dragon segue o mesmo padrão na embalagem, o cinzento e o azul estão sempre presentes na embalagem. A embalagem é de cartão bastante resistente e é bastante chamativa devido a: a grande imagem alusiva ao teclado e o enorme dragão que é a imagem de marca da linha Cyber Dragon.

IMG_9808 _ TugaReviews

Na traseira da caixa continuamos a ter imagens alusivas tanto ao teclado gaming como ao dragão, também podemos ver as especificações técnicas e as principais características.

IMG_9809 _ TugaReviews

A caixa é bastante simples mas no entanto consegue captar toda a atenção devido aos pormenores do design.

Conteúdo

  • Teclado Halfmman Cyber Dragon VirtualSoul
  • Guia do produto
  • Teclas especiais WASD e setas

IMG_9815 _ TugaReviews

Especificações:

  • Conector: USB
  • Nº de teclas: 110
  • Espaço entre teclas: 2.0mm
  • Força na tecla: 50 +/- 5g
  • Dimensão: 455 x 175 x 27mm
  • Peso: 520g
  • Cor: Preto

Requisitos:

  • Porta USB
  • Sistema operativo: ME/2000/XP/Vista/7/8

Produto

A Halfmman lançou o teclado VirtualSoul que é um teclado bastante simples mas no entanto não deixa de ser uma boa aquisição.

IMG_9818 _ TugaReviews

Comecemos por te dizer que o VirtualSoul é um teclado que se adapta a todos os ambientes, como não podia faltar no teclado também está presente o símbolo da linha Cyber Dragon.

IMG_9831 _ TugaReviews

Na primeira vista que lhe pomos o teclado parece um pouco “morto”, pois ele é todo preto a excepção das teclas media que são no mesmo tom de azul que a cor da linha Cyber Dragon.

IMG_9824 _ TugaReviews

Como jogador pensas logo, bem durante a noite como distingo as teclas que uso? E é aqui que entra uma das características que a Halfmman acrescentou ao teclado, pode-se trocar as teclas de gaming WASD e as Setas por teclas de cor azul para facilmente serem diferenciadas durante o jogo.

IMG_9822 _ TugaReviews

E para garantir que não estragas nenhuma tecla durante o processo de troca, na embalagem vem um pequeno acessório que ajuda a tirar a teclas.

IMG_9820 _ TugaReviews

As teclas são um pouco ásperas tanto as que vem no teclado como as azuis que substituem as teclas de gaming, mas isto pode ser uma boa característica visto que ao jogarmos algumas horas começamos logo a ficar com as mãos suadas e assim com as teclas ásperas podemos garantir que os dedos não vão escorregar e correr o risco de carregar noutra tecla.

O que nos acontece muitas vezes as teclas é que nas habituais teclas de jogo WASD e Setas os símbolos começam a ficar desgastados e deixam-se de notar o que deixa o teclado com má cara, a Halfmman pensou nesta questão e os caracteres são gravados a laser o que permite a sua longevidade.

O VirtualSoul faz-se acompanhar por um descanso de pulso fixo embora não seja muito grande que era uma mais valia pois ajudaria melhor no descanso do pulso os 3 cm presentes também já ajudam.

Uma características bastante especial neste teclado que raramente encontramos neste tipo de produto é o teclado ser impermeável, o que é que isto quer dizer é que se por acidente virarmos líquido no teclado existem furos de drenagem na traseira do teclado que vão ajudar a drenar o líquido e assim permitir que o teclado continue a ter um bom funcionamento.

IMG_9836 _ TugaReviews

Conclusão

Depois de todos os elementos analisados só podemos dizer que se procuras uma gama de produtos com alguma qualidade e com preço está é sem dúvida a gama que podes comprar. O preço deste modelo varia no mercado português entre os 12€ e os 14€.

Este teclado é sem dúvida o elemento com menos personalidade no que toca a design/cores, mas não é por isso que deixa de exercer da melhor forma as suas funções. Uma característica que achamos muito importante foi mesmo a questão da impermeabilidade, para os mais desleixados esta solução vai ajudar imenso. O que deixa um pouco a desejar é mesmo o seu descanso do pulso, a Halfmman podia ter acrescentado mais uns centímetros.

A Halfmman estreou-se muito bem nesta gama, são quase nulos os pormenores esquecidos, por isso o Tugareviews recomenda a gama Cyber Dragon da Halfmman.

Tugareviews_Prata

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Digg
Author: Miss_Xavier View all posts by
Comecei por curiosidade nestas andanças das reviews. Vou escrevendo algumas reviews e noticias para o Tugareviews. Sou co-funder do Tugareviews e a minha tarefa é tentar manter todos os fãs do Tugareviews actualizados sobre o mundo de gaming, hardware entre outros.

Gostas de nós?

Se gostas do nosso trabalho faz like!

UA-33743142-1 UA-47134848-1