Hannah Montana: The Movie (PS3)

ana montana the movie - game
5.0 Overall Score
Gráficos: 4/10
Jogabilidade: 6/10
Longevidade: 4/10

Boa representação do que é o filme | Bom jogo para os fãs | Divertido.

Gráficos pobres | Muito curto.

Antes demais, queria dizer que este jogo me impressionou pela positiva, mas talvez em grande parte, devido às minhas expectativas quanto ao jogo, serem também muito baixas, mas mesmo assim leva nota positiva.

O vídeo jogo ‘Hannah Montana’ é baseado no filme da mesma e, arrisco-me a dizer que, a ligação do jogo ao filme, está melhor e mais fiel que em muitos outros jogos extraídos de filmes.

Não é um jogo para meninos de mente fechada, ‘Ah e tal isso é para meninas’, eu era um deles até experimentar, agora não há jogo que eu diga que é mau só pela capa e título, só depois de experimentar é que critico o jogo.

Geralmente os que jogam este jogo é em busca de troféus fáceis, no caso da Playstation 3, mas acreditem não vos cai nada em experimentar. O jogo é de certa forma, parecido com um qualquer Guitar Hero, ou até mesmo um Dance Revolution, a diferença é que as musicas são da Hannah Montana e em vez de pressionarem os botões da guitarra ou pisarem o tapete, tem coordenar com o Dualshock.

Aconselho o jogo a todas as raparigas e rapazes fãs de Hannah Montana, vão se divertir com o jogo de certeza, a todos os que gostarem de jogos de coordenação, visto que não é só carregar nos botões, mas também abanar o comando, move-lo para a frente e para trás consoante o passo de dança que estiver a ser realizado. Pessoalmente sou um grande fã de jogos de coordenação, memória e lógica.

A jogabilidade anda mesmo sempre em torno disso mesmo, no entanto existe todo um modo de “mini” open world, onde vamos atrás dos objetivos e novas partes do jogo, foi criado todo um enredo semelhante ao filme, o que torna o jogo mais interessante e menos repetitivo, visto que apesar de o jogo ser basicamente jogado todo da mesma forma, só mudam as músicas mesmo, existe todo um modo diferente de jogo entre as músicas. Modo esse, que os mais incrédulos, como eu, julgavam que fosse impossível de ver num jogo deste género.

Os gráficos são básicos, nada demais, também penso que o objetivo dos criadores não seria esse, mas de vender um jogo para os fás de Hannah com o mínimo de qualidade.

Por fim quero deixar só a nota de, antes de começarem a dizer que um jogo é para crianças, meninas ou que nunca vão jogar isso, só por verem a capa e o título, façam uma coisa, ‘Experimentem’, podem ficar surpreendidos.

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Digg
Author: Scorpio View all posts by

Gostas de nós?

Se gostas do nosso trabalho faz like!

UA-33743142-1 UA-47134848-1