Ozone Oxygen Headphones In Ear

oxygen tugareviews
9.5 Overall Score
Construção: 9/10
Preço: 9/10
Performance: 9/10

Qualidade de construção. | Design. | Bolsa de transporte incluída.

Falta de controlador de Volume.

ozone oxygen tugareviews

Introdução

Já te apresentamos algumas escolhas sobre headphones, hoje trazemos-te novamente outra possível escolha. Nesta review vamos-te apresentar um headphone In-Ear. Sim, já sabemos que nem todos os jogadores gostam deste tipo de headphones mas são sempre uma solução para quando vais em viagem ou para algum sítio em que se torne inconveniente usares os headphones dito normais. Os Headphones que vamos analisar são os headphones In-Ear Ozone Oxygen.

A Ozone Gaming Gear é uma marca que se dedica exclusivamente a hardware gaming. O objectivo desta marca tal como eles indicam é “It’s all about Evolution” e por isso encontram-se sempre a desenvolver e a inovar nos seus equipamentos para estarem sempre o mais evoluídos que possam para “facilitarem” a vida aos jogadores

Embalagem/Conteúdo

Sempre que ouves falar da Ozone Gaming Gear, já sabes que eles tem produtos exclusivamente para gaming. Por isso a sua imagem de apresentação transmite isso mesmo.

 IMG_9323 TugaReviews

Os tons de preto e vermelho presentes na caixa fazem logo associar a ambientes gaming. Na parte frontal da caixa temos a imagem ilustrativa dos headphones e as suas principais características, na traseira da caixa está um resumo de várias características em diversas línguas e as especificações técnicas do headphone in ear Ozone Oxygen. Numa das laterais vemos o testemunho do jogador profissional espanhol de Starcraft 2, Pedro “Lucifron” Moreno.

IMG_9324 TugaReviews
IMG_9326 TugaReviewsIMG_9325 TugaReviews

Ao abrirmos esta embalagem podemos ver que os headphones vem bastante protegidos, pois vem dentro de uma bolsa de transporte.

IMG_9329 TugaReviews

Esta bolsa de transporte é bastante rígida e continua com o look gaming e com as cores de marca da Ozone (vermelho e preto).

IMG_9331 TugaReviews

Ela é pequena o que facilita imenso o transporte e possui arrumação por dentro, ou seja possui um bolso interior para se puder guardar as ear tips e o splitter de 1 jack para 2.

IMG_9333 TugaReviewsIMG_9335 TugaReviews

Dentro da embalagem também vem um cabo splitter que serve de extensão caso o tamanho do cabo do headphone (1,20mts) não seja suficiente.

IMG_9330 TugaReviews

Conteúdo

  •  Headphones in ear Ozone Oxygen
  • Três tipos de pontas
  • Bolsa de transporte
  • Splitter de 1 jack para 2 jacks
  • Splitter para expansão
  • Guia de iniciação rápida

Especificações

Microfone

  • Dimensões: 4×1,5 mm
  • Sensibilidade: -42 +/- 3dB
  • Omni-direccional
  • Impedância: 2.2 Ohm
  • Frequência: 100Hz ~10KHz

Auricular

  • Driver unit: 11 mm
  • Sensibilidade: 116 +/- 4dB
  • Impedância: 24 Ohm
  • Frequência de reposta: 20Hz ~ 20KHz

Cabo

  • Comprimento: 1,20 metros
  • Conector: 3,5 mm

Produto

O Ozone Oxygen deixa-nos de boca aberta de forma positiva devido ao seu design. Estamos habituais aos comuns headphones in ear todos pretos e é aí que este modelo se destaque pela sua tonalidade, o fio é nos tons de vermelho e os auriculares tem uma mistura de vermelho e preto que os torna ainda mais apelativos.

IMG_9340 TugaReviews

O encaixe do auricular adapta-se perfeitamente ao ouvido de cada utilizador. Na embalagem vem incluído três tamanho de ear tips o que é uma ajuda para esta adaptação. No entanto este modelo possui um design ergonómico o que é excelente porque mal se coloca nem se tem quase a percepção que os temos nos ouvidos.

IMG_9355 TugaReviewsIMG_9338 TugaReviews

A forma de o auricular entrar no ouvido forma uma espécia de caixa de ar que simula o género de um subwoofer melhorando ainda mais a qualidade dos mesmos.

IMG_9344 TugaReviews
IMG_9342 TugaReviewsIMG_9343 TugaReviews

Uma função que pode ser importante para alguns gamers é o controlo de volume e que neste modelo o controlo de volume de áudio não existe terá de ser controlado no dispositivo a que estiver ligado. No entanto é uma mera característica que nos esquecemos visto que tem outras características chamativas. O botão incorporado no cabo do headphone é o botão PTT (push to talk), pode ser utilizado para ligar ou desligar chamadas ou até mesmo quando ouves música fazer play ou pause.

IMG_9347 TugaReviews

 Este modelo é dedicado para gaming, no entanto pode ser utilizado com dispositivos móveis (Android, Mac …). O Ozone Oxygen por defeito vem apenas com um jack 3,5mm o que para ligar aos dispositivos móveis é perfeito, mas quando é necessário ligar a um computador que por norma tem dois jacks, o de microfone e o de auricular este jack não é o indicado, mas este headphone tem solução, juntamente na embalagem vêm um splitter para ligar ao jack do headphone que depois se divide em dois jacks (microfone e auricular).

IMG_9339 TugaReviewsIMG_9356 TugaReviews

Outra mais valia que vem na embalagem é o extensor para o cabo, sabemos que muitas vezes estamos limitados em relação ao cabo porque é muito pequeno e não podemos ter grandes movimentos. A pensar nisso a Ozone fornece um extensor que tem sensivelmente dois metros, ou seja quando juntares o cabo e o extensor vais ter um comprimento de 3,20mts sensivelmente.

IMG_9330 TugaReviews

A sua bolsa de transporte é de boa qualidade e super resistente. Ela é reforçada o que permite andar nos bolsos, mochilas, malas entre outros sem os headphones sofrerem um único arranhão. Como já tínhamos referido os headphones forma desenhados com as cores da marca, preto e vermelho e esta bolsa de transporte também segue a mesma linha. Por isso ao olhar tanto para a bolsa de transporte como para os headphones vamos saber que são da Ozone.

IMG_9332 TugaReviews

Conclusão

Quem quer qualidade e preço sem dúvida este headphone in-ear pode ser uma escolha. No mercado ronda os 25€ o que é um preço bastante bom e ao alcance de todas as carteiras. Durante os nossos testes este modelo portou-se bastante bem, tanto em clima de jogo como simplesmente a ouvir música em dispositivos móveis.

Os sons são bastante nítidos durante o jogo, chegam mesmo a dar sensação que estás dentro do jogo, pois são quase nulos os sons que ouves do exterior. Ao ouvir música não precisas de te preocupar em baixar o som, para não ouvires ruídos vindo de tons bastante altos, quando ouves uma música mais “psicadélica” pois ele passa todos os tons correctamente.

O seu design também é bastante apelativo para um gamer devido as suas tonalidades e formato. Qualidade, design e bom preço reunido num só equipamento, por isso o Tugareviews recomenda os Ozone Oxygen.

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Digg
Author: Miss_Xavier View all posts by
Comecei por curiosidade nestas andanças das reviews. Vou escrevendo algumas reviews e noticias para o Tugareviews. Sou co-funder do Tugareviews e a minha tarefa é tentar manter todos os fãs do Tugareviews actualizados sobre o mundo de gaming, hardware entre outros.

Gostas de nós?

Se gostas do nosso trabalho faz like!

UA-33743142-1 UA-47134848-1