Skullcandy plyr 2

url
9.0 Overall Score
Construção: 8/10
Preço: 8/10
Performance: 9/10

Wireless | Compatível com PS3 e Xbox 360 |

Microfone não é amovível | Preço

banner apoio

Introdução

A Skullcandy é uma empresa que já se dedica a área de headphones à bastante tempo, mas não se dedicava a gaming. E agora tem tentado entrar neste mercado.

Nesta review vamos falar-te dos headphones gaming wireless Skullcandy PLYR 2. Estes headphones vem com a tecnologia Supreme Sound para garantir uma experiência de som gaming mais imersivo.

Embalagem

Esta embalagem faz logo colar o olhar devido ao seu design e as suas cores. Podemos mesmo dizer que no que toca a grafismo é bastante engraçado. A versão da embalagem que vamos explorar é a verde, existe ainda a amarela e a vermelha. Estas cores que falamos não são as cores totais dos headphones, apenas são as cores predominantes da embalagem que também se encontram em parte do headphone.

PLYR2_colors

Toda a embalagem segue o mesmo padrão de cores, a base é preta e o restante é verde e branco.

Na parte frontal da caixa podemos ver uma imagem do Skullcandy PLYR 2, logo da marca e ainda principais características do headphone.

IMG_2962_Tugareviews_Skullcandy_PLYR2

Nas laterais encontramos o logo em ponto grande e uma imagem ilustrativa do headphone.

IMG_2965_Tugareviews_Skullcandy_PLYR2IMG_2964_Tugareviews_Skullcandy_PLYR2

Já na traseira contamos com mais especificações.

IMG_2963_Tugareviews_Skullcandy_PLYR2

Conteúdo

  • Headphone wireless gaming SkullCandy PLYR 2
  • Transmissor wireless GMX
  • Cabos para ligação ao PC, PS3 e XBox

Produto

Os Skullcandy PLYR 2 são headphones gaming wireless que são compatíveis com as seguintes plataformas: PC, PS3 e Xbox 360. Como já referimos acima o seu design e look deixa-nos colado, primeiro devido as suas cores segundo devido à sua construção. Os PLYR 2 existem em três cores: Branco/Vermelho, Pret/Amarelo e Preto/Verde.

Estes headphones são inteiramente em plástico “embaciado”, isto é tanto o apoio da cabeça como as ear cups o plástico não brilha à excepção da parte da ear cup onde se encontra localizada os controladores.

IMG_2966_Tugareviews_Skullcandy_PLYR2

O apoio da cabeça é ajustável em 3cm, tem vários níveis.

IMG_2982_Tugareviews_Skullcandy_PLYR2

O topo interior é almofadado para apoiar na cabeça sem causar qualquer incomodo, já no topo exterior encontramos em letras brilhantes “Skullcandy”.

IMG_2988_Tugareviews_Skullcandy_PLYR2IMG_2998_Tugareviews_Skullcandy_PLYR2

As ear cups também são almofadas para garantir isolamento exterior.

IMG_2989_Tugareviews_Skullcandy_PLYR2

O exterior das ear cups é a zona mais “trabalhada” do headphone, isto é ao contrário do topo que é colorido liso, esta zona possui um design com cortes brilhantes e a caveira em verde (neste modelo) que é a imagem de marca. Em cima quando te falamos da parte que é totalmente brilhante é a zona onde se encontra o botão on/off, indicação led bateria, controlo de volume e o microfone.

IMG_2985_Tugareviews_Skullcandy_PLYR2

Uma má notícia é que o microfone não é amovível e nem retráctil. Ao movermos o microfone para a posição vertical estamos a coloca-lo em mute.

IMG_3006_Tugareviews_Skullcandy_PLYR2

No controlo do som podemos aumentar e diminuir o volume movendo o joystick para cima e para baixo, se o movermos para a lateral dum lado encontramos o V e do outro o G, se movermos para o V estamos a personaliza a voz e se movermos para o G estamos a personalizar o som de jogo.

IMG_2986_Tugareviews_Skullcandy_PLYR2

Na ear cup esquerda encontramos ainda o botão que define o modo de equilíbrio EQ3. Este switch tem três posições para escolhermos entre o Modo Bass, Modo Supremo e o Modo Precisão. Assim sendo seja durante o jogo, música ou filmes podemos alterar para o modo que mais se adequar e podermos tirar todo o proveito do som emitido.

IMG_3020_Tugareviews_Skullcandy_PLYR2

Os Skullcandy PLYR 2 como já referimos para além de funcionarem com o PC, funcionam com a PS3 e a Xbox 360. E para funcionarem nestas plataformas, junto com os headphones na embalagem vem o transmissor stereo GMX.

IMG_2972_Tugareviews_Skullcandy_PLYR2

IMG_2971_Tugareviews_Skullcandy_PLYR2

Para ligar ao PC é necessário: transmissor stereo GMX, Cabo USB e cabo jack 3.5mm. Caso o headphone esteja sem bateria tem de se utilizar um cabo USB para carregar.

IMG_2980_Tugareviews_Skullcandy_PLYR2

Para ligar à PS3 e a Xbox 360: transmissor stereo GMX, cabo USB, cabo AV e depois será necessário o cabo AV da PS3 e cabo AV Xbox 360 (respectivamente)

Conclusão

A SkullCandy Plyr 2 é um headphone wireless o que permite completa liberdade de movimentos.

Um senão deste headphone é o seu preço 130€ não é para todas as carteiras. Os três modos de bass são razoáveis, nota-se bastante a diferença quando ouvimos algumas músicas e durante o jogo também se nota algumas diferenças.

A compatibilidade com diversas plataformas é um ponto a favor do SkullCandy Plyr 2. Resumindo este headphone é uma boa escolha para gamers.

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Digg
Author: Overminde View all posts by
Sou o Overminde, vivo em Santa Maria da Feira e sou a pessoa responsavel pela equipa de Case Modding ModGamerPT e CO-Founder da TugaReviews.com. Gosto de case modding e tudo o que isso implica desde cortes design etc... Na TugaReviews.com escrevo reviews sobre o diverso material informático desde gaming a cooling watercooling overclocking e apresento os nossos projectos de modding.

Gostas de nós?

Se gostas do nosso trabalho faz like!

UA-33743142-1 UA-47134848-1